Image Map

Pages

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Produtos Bom e Barato que eu uso no dia a dia | Tatiane Xavier

| |

OiOi Amoreeeeeeees.. como vocês estão?
Uma leitora linda chamada Mariana Andrade me pediu pelo Youtube para eu gravar o vídeo dos produtos bons e baratos que eu costumo usar no dia a dia.

Achei a idéia dela incrível e na mesma hora filmei tudinho para vocês. É um vídeo em que eu mostro que vocês não precisam usar só produtos caros, pois tem vários produtinhos baratos que são excelentes. As vezes até melhores que muitos produtos caros por aí.

No meu dia a dia eu sou mais básica, até por que moro em cidade praiana que faz um calor de rachar a cuca sabe. Então todos os produtos que eu compartilhei com vocês no vídeo são excelentes e você consegue ficar maquiada sem 'parecer' que esta maquiada.

Espero que vocês gostem do vídeo, e bora assistir?!


Amores, se vocês quiserem me deixar alguma dica de vídeos para eu gravar, é só escrever nos comentários, ok?

Ah! Me sigam nas redes sociais para saberem de tudo que está rolando em tempo real.

Instagram: @thattyxavier  Facebook: Tatiane Xavier Blog  Twitter: @thattymoreira27 Youtube: Tatiane Xavier  Pinterest: Tatianex

INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3