Image Map

Pages

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Diy Clips de coração - Volta as aulas | Tatiane Xavier

| |
OiOi amoreeeeees, tudo bem com vocês?
Como eu tenho um público bem eclético, e sei que jájá as aulas voltam, fiz um vídeo de faça você mesmo super rapidinho e fofinho para vocês.

Mas é claro que vocês não precisam estar estudando para fazer esse faça você mesmo. Vocês podem usar para decorar a agenda, o caderno do blog (para quem for blogueira) ou para decorar algum recadinho fofinho que você queira escrever para alguém.

Vamos ver como faz essa fofura?

Tatiane Xavier

Viram como fica super fofo? Eu já quero colocar clips de coração em todo papel que eu vejo. hahahahah

Tatiane Xavier

Espero que vocês tenham gostado. E lembrem se: A idade vai chegando, mas nunca devemos esquecer a "criança que há dentro de nos!

Super beijo e até a próxima.
INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

3 comentários:

  1. awn amei seu blog, é lindo demais e o post ta perfeito amei <3
    Flor da uma visitada no meu blog http://mininaimperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que você gostou.. Fica super fofo para decorar a agenda <3

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3