Image Map

Pages

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Diy Cartão em forma de camisa para o dia dos Pais

| |
Dia dos pais chegando, e que tal você surpreender o seu pai com um cartão personalizado super divertido?

Quer saber como? Só assistir ao vídeo.

Faça você mesmo cartão em forma de camisa para o dia dos Pais



Você pode usar a logo do seu super herói preferido ou pode também colocar a que o seu pai mais gosta. Não é demais?
Eu amei o resultado final dos cartões e se deixasse eu faria de todos os super heróis do mundo.. Aloka
cartão em forma de camisa molde

Aqui abaixo eu deixo alguns logotipos dos super heróis para vocês baixarem e se divertirem.
batman png

capitão américa png

super homem png
Então é isso meus amores.
Super Beijo e até o próximo vídeo.

Qual o seu Super herói preferido?


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3