Image Map

Pages

terça-feira, 7 de julho de 2015

DiY Prateleira de Blocos do Super Mário ( Nintendo)

| |
Oi amoooores, com está do lado daí?

O vídeo de hoje é muito especial, por que é sobre um dos meus jogos favoritos da vida, o Super Mário World. Eu tenho certeza que se você for da minha época já jogou esse jogo, e se não jogou já ouviu falar. hahaha

Nesse vídeo eu ensino a vocês como fazer PRATELEIRA DE BLOCOS DO SUPER MÁRIO. Além de ficar um charme, decora de uma forma bem descontraída qualquer ambiente. 
Que tal aprender a fazer e decorar o seu cantinho?

Como fazer prateleiras de blocos do Super Mário



geek

geek

geek
Gostaram? Estou encantada com essa nova decoração do meu cantinho de gravação. Assim que estiver do jeito que eu quero que fique, compartilho o tour com vocês.

Me digam nos comentários se vocês querem ver ok?

Molde para baixar

Super Mário diy


Ah! se vocês reproduzirem algum tutorial do que eu ensino aqui no blog e no meu canal do Youtube, postem na PÁGINA DO BLOG ou me marque no instagram (@thattyxavier), que eu vou adorar ver e compartilhar com todo mundo.
Super Beijo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3