Image Map

Pages

terça-feira, 21 de julho de 2015

Diy Decoração Blogueira - Placa Decorativa Caution

| |

Sabe aquela decoração super fofa das blogueiras famosas na Internet? Então, hoje eu te ensino como fazer um item de decoração muito fofo para home office/escritório, mas que dependendo da frase que você usar, pode com certeza decorar a sua penteadeira também.

Vem aprender como fazer um item de decoração de blogueira famosa



Algumas Blogueiras famosas como a Taciele Alcolea, Bianca Andrade e Evelyn Regly compraram esse item de decoração em uma viagem para Orlando e eu me apaixonei. Procurei na internet e não achei para comprar no Brasil. Mas, no nosso canal para tudo tem um jeito.
Placa decorativa Caution

Então eu resolvi fazer a minha própria placa de decoração e compartilhar tudo com vocês.
Abaixo vou deixar o molde para vocês utilizarem caso tenham ficado com alguma duvida no vídeo.

Placa decorativa Caution

Amei essa decoração do meu home office, ficou a cara das Blogueiras Famosas.. hahaha
E vocês? Gostaram?

Qual vídeo de faça você mesmo vocês querem ver no canal?


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3