Image Map

Pages

sexta-feira, 3 de julho de 2015

DiY Caixa em forma de Picolé| Faça você mesmo lembrancinha para aniversários.

| |
Oi amoooooores! Como está do lado dae?
Muita gente me pediu por email para eu fazer algo relacionado a lembrancinha para festas no geral, e eu adorei a idéia e vim compartilhar com vocês o resultado disso tudo.

Para o vídeo de faça você mesmo de hoje, eu ensinei como fazer uma caixa super fofa em forma de picolé. Você pode enchê-la de doces, colocar brindes surpresas, dar de presente como lembrancinha ou da forma que você mais gostar.

Vamos aprender como fazer uma caixa em forma de paleta?


O que vocês acharam?
Lembrancinha para aniversários - Faça você mesmo

Para baixar o molde é só clicar no ícone abaixo:

Espero muito que vocês tenham gostado, e se quiserem me deixar alguma sugestão de vídeo é só me dizer nos comentários.

Super Beijo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3