Image Map

Pages

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Diy Porta moedas de caixa de leite - Faça você mesmo

| |
O vídeo de hoje é muito fácil, econômico e super sustentável já que você recicla aquelas caixas de leite que iriam para o lixo.

Como assim caixa de leite Tati? Isso mesmo pessoal, mostrei para vocês como fazer um porta moeda (porta níquel) super lindo usando caixa de leite e tecido. Ficou muito fofo e eu já quero fazer um porta moeda para cada dia da semana... aloka kkkkk

Quer saber como eu fiz o porta moeda com uma caixa de leite? Só assistir o vídeo :D

O que vocês acharam amores? Eu sou suspeita a falar por que eu estou in love com o meu porta moedas novo.

Vocês podem utilizar o tecido que quiserem, podem fazer para dar de presente para a mãe, tia, irmã e até mesmo para vender para as amigas. Tenho certeza que todo mundo irá gostar e você ainda irá tirar um extra por fora. Não é demais?!

Materiais que eu usei

* Caixa de leite (pode ser qualquer uma)
*Tinta pva branca e pincel (Você só irá usar se o seu tecido for um pouco transparente)
*Cola branca, mas pode ser cola de tecido também
*Tesoura
*Spikes ou qualquer item de sua preferência para decorar o seu porta moedas.
*Velcro, mas pode ser botão também.

Porta moedas , níquel

O que vocês fariam também com uma caixa de leite?


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3