Image Map

Pages

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Dois canais de faça você mesmo

| |
Oi amooores, como está do lado dai?

O post e vídeo de hoje é mega especial, por que Tati?
Por que eu vou falar sobre DOIS CANAIS DE FAÇA VOCÊ MESMO que eu amo assistir no youtube e indico muito para vocês. Não percam a chance de se inscrever heim.
 Quer saber de quem estou falando? É só assistir o vídeo.



O canal do Raul (Canal Monarca) é muito top gente,vale a pena a visita por que eu tenho certeza que vocês irão gostar. Além de muito talentoso, ele é muito divertido e descontraído. As edições de vídeo dele são super caprichosa, da para ver que ele se dedica muito no que faz.
 Com certeza é um canal que tem um futuro brilhante pela frente e que vai loooooonge.

O canal da Norinha Cardozo (Norinha Cardozo) é muito fofo, ela ensina várias coisas legais de decoração. O que me conquistou no canal dela foi o carisma, criatividade e simplicidade como ela faz as coisas. Ela se preocupa com cada detalhe, conseguindo assim deixar todo o trabalho charmoso e agradável de ser ver. É o tipo de canal que você nunca vai enjoar de assistir por que além da doçura e carinho na voz dela, a criatividade é fora do normal.

Eu só desejo coisas boas para os dois, e que eles cresçam cada vez mais conquistando cada um de vocês. 

Melhores canais de diy
Espero muito que vocês tenham gostado da dica de hoje.
Super Beijo.

Eaí? Qual seu Youtuber de Faça você mesmo favorito?


INSCREVA SE NO CANAL PARA SER O PRIMEIRO A VER OS VÍDEOS NOVOS. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE FAÇA VOCÊ MESMO. FIQUEM LIGADOS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3