Image Map

Pages

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Emagreça com saúde | Chá detox

| |
OiOi meus amores.
Hoje vai começar aqui no blog e no CANAL DO YOUTUBE uma série de receitas para quem quer emagrecer com saúde assim como eu. Assistindo ao vídeo da Úrsula do blog PinkWomanFashion, percebi o quanto eu estou sedentária e isso está me fazendo muito mal. Na semana em que eu assisti esse vídeo dela já fiquei bem pensativa a respeito disso, e depois que eu assisti o vídeo da Marisa Santina, em que ela fala que não quer mais ser escolhida pelas roupas e sim escolher, eu me identifiquei muito com isso. Então resolvi abrir a minha mente, e decidir que eu quero estar bem comigo mesma, quero gostar do que eu ver no espelho, quero poder escolher as roupas com mais facilidade, quero poder estar com mais saúde para cuidar dos meus filhos (projeto para o futuro). Então eu decidi que quero mudar de vida e hábitos alimentares, por isso resolvi compartilhar tudo com vocês.

E para começar essa série, vamos aprender a fazer um chá detox.
Para esse chá, você vai precisar de:
  • 1 canela em pau
  • 2 colheres de gengibre ralado
  • 1 litro d'água
Para aprender a fazer é só assistir ao vídeo.

É importante salientar, que você deve beber 1 litro desse chá por dia, durante 7 dias. Então beba 1 litro dágua e 1 litro do chá detox.
Ele deverá ser renovado todos os dias. Esse chá, é um chá desintoxicante e que ao mesmo tempo vai acelerar o seu metabolismo e assim fazer com que você perca mais calorias.

É claro que para o resultado disso tudo ser bem satisfatório você deverá fazer a dieta detox ou uma reeducação alimentar.

Então é isso pessoal, toda semana tentarei postar uma receitinha para vocês. E se vocês quiserem saber qual o meu cardápio alimentar, é só me dizer nos comentários.

Super Beijo e até a próxima.

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS
Facebook | Youtube | Pinterest | Instagram> @thattyxavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3