Image Map

Pages

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Dicas para dormir bem

| |

Oi meu amores! Como estão?

Quem aí não está dormindo direito, ou está com insônia levanta a mão.  o/
Hoje venho mostrar a vocês algumas dicas legais que fazem toda a diferença na hora de ter aquele sono da beleza.
Por muito tempo eu fiquei com insônia, eu chorava querendo dormir e não conseguia. Parece que meu corpo estava ligado no 220 sabe?
A minha insônia era por que eu estava muito ansiosa com alguma coisa que até hoje eu não descobri o que era. Já aconteceu com vocês?

O bom disso tudo foi que, como eu não dormia a noite, ficava na internet madrugada a dentro. E foi assim que eu descobri esse mundo de blogs e youtubers que hoje amo e não sei mais viver sem.

Nesse tempo todo eu pesquisei sobre dicas para dormir bem, e como evitar a insônia que me fazia tão mal sem ter que me entupir de remédio para dormir.


Vamos ver?

  • REDUZA O CONSUMO DE ESTIMULANTES A NOITE.

  • EVITE INGERIR MUITOS LÍQUIDOS ANTES DE DORMIR.

  • EVITE DORMIR COM O COMPUTADOR OU TV LIGADA.


  • NÃO VÁ DORMIR DE ESTÔMAGO CHEIO.

  • TAMBÉM NÃO VÁ DORMIR DE ESTÔMAGO VAZIO.


  • UTILIZE SEU RELÓGIO BIOLÓGICO PARA DORMIR E ACORDAR.


  • SEU QUARTO DEVE SER CONFORTÁVEL, DO JEITO QUE FICAR MELHOR PARA VOCÊ. UNS PREFEREM MAIS ESCURO E OUTROS MAIS CLARO. FICA A SEU CRITÉRIO. DEVE SER CALMO E COM UMA TEMPERATURA AGRADÁVEL.


  • FAÇA EXERCÍCIOS! ELES PROPORCIONAM UM SONO MAIS TRANQUILO. 


  • OPTE SEMPRE POR ROUPA DE CAMA, TRAVESSEIRO E COLCHÃO CONFORTÁVEL.

  • CRIE HÁBITOS DE DORMIR SEMPRE NO MESMO HORÁRIO.

E se depois de todas essas dicas você ainda não conseguir, consulte com o seu médico e veja o que ele orienta. 
O IMPORTANTE é nunca ingerir remédios para dormir sem RECEITA MÉDICA.

Gostaram? Espero que tenha ajudado vocês.
Se vocês conhecem outras dicas que funcionam me digam nos comentários ok?

Super beijo e até a próxima. S2



ps: As imagens desse post foram retiradas da internet, se você for o autor das fotos, identifique-se para ter o crédito anexado. Obrigado!

8 comentários:

  1. Eu deveria seguir vários exemplos, mas é difícil kkkkk
    Beijos
    http://bloganacronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É difícil mesmo Lu.
      Ainda bem que eu consegui..estava me fazendo muito mal.
      beijos

      Excluir
  2. Dicas muito boas, eu tenho dificuldades pra dormir sempre no mesmo horario, acabo sempre enrolando aqui pela internet e durmo pra lá de meia noite. Se eu conseguir mudar isso já vai ajudar muito, já que acordo cedinho pra ir pro serviço.

    Beijinhos.
    http://blog.chocowlat.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta mudar Debora.
      Você vai ver como vai se sentir melhor.
      beijos

      Excluir
  3. Já disse que adorei seu blog né?
    Super caprichado, parabéns colega!

    (Ahh o sapato que me perguntou lá no blog, eu comprei no Feirão de Calçados, A Barateira de Curitiba, paguei baratinho :D)


    Beijos
    www.allyarruda.com.br
    facebook,com/allyarruda1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaa Ally..
      Pena não vender em uma loja virtual né?!
      Beijos

      Excluir
  4. eu tb não tava conseguindo dormir
    mas começei a fazer exercicios e dimuir o tempo no computador
    e melhorou mt :)

    www.eaimenina.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3