Image Map

Pages

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Wishlist de Natal e Ano Novo

| |

Olá pessoal! Tudo bem?

Já fizeram a Wishlist de Natal e Ano Novo?
Todo ano eu faço uma listinha de coisas que eu quero conquistar no ano.
E para 2014 não foi diferente. Separei somente algumas coisas legais da minha lista para compartilhar com vocês. 
Claro que tem mais coisas! Mas devagar eu vou conquistando tudo.

Vamos ver?

  • Itens de Maquiagem


  • Itens de Tecnologia 

  • Coisas Fofas


  • Perfumes


Acho super legal você estipular metas para o ano. Assim no final de cada ano quando você for olhar a sua wishlist, consegue saber o que conseguiu ou não.

Então essa é minha Wishlist. Gostaram? Me digam qual é a de vocês!
Espero que tenham gostado e se inspirado.

Super Beijo e até a próxima.



ps: As imagens desse post foram retiradas da internet, mas as montagens foram produzidas por TatianemXavier, se você for o autor das fotos, identifique-se para ter o crédito anexado. Obrigado!



8 comentários:

  1. Me apaixonei pela caixa dos minions e quero muito experimentar essa paleta Naked.Ela é tão linda! <3
    Beijos

    brilhoestilo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor essa caixinha de som né Ka.
      Estou doida querendo, e ansiosa para testar as nakeds =)
      beijos

      Excluir
  2. Que lista maraaaa!! Ai esses kits da Benefit são uma coisa de louco neah! Eu me contentaria e muito com uma caixa com as 3 nakeds juntas! hahahahhaha Quero muuuito a coleção RiRi♥MAC Holliday... não consegui nem a primeira a segunda então.. puff! hahaha
    beeeeeeejo

    http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito amor né Bru..
      Também estou louca para ter a coleção da RiRi <3
      Beijos

      Excluir
  3. to querendo muitoooo o primeiro kit da benefit , eu tenho a paleta 1 e 2 naked e são ótimas vale muito apena mas não compraria a terceira pois achei muito parecido com os tons da naked 2 !
    http://thaysigales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei que a naked 3 é praticamente igual a 2 ..
      Mas, como viciada em make que sou, acho que compraria só para ter mesmo..
      kkkk
      beijos Thayná <3

      Excluir
  4. adorei todos os itens, estou também preparando a minha listinha, pois tenho muitas metas para 2014... Eu tenho o ipod mais ele é pink ! Beijos

    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A que legal Alice..
      Você gosta do ipod? Acha que vale a pena?
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3