Image Map

Pages

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Saiba como aparecer no explorar do Instagram

| |
Várias pessoas vieram me mandar mensagens de que eu havia aparecido no explorar do instagram delas, e eu fiquei toda toda né? haha
Até a Jé do Blog keepCalmdiy fazer um post explicando como aparecer no explorar do instagram..hahaha

Na verdade a parte do explorar antigamente aparecia pessoas que tinham várias curtidas, e hoje isso mudou.
O instagram agora mostra o que as pessoas que você segue curtiu. Então, se você aparecer por lá é por isso.

Tatiane xavier

É bom sempre compartilhar a notícia para ninguém ficar pagando mico por aí falando que esta famosa..kkkkkk

A fonte dessa informação é do site Techtudo, mas eu li no blog da Jéssica do Keep Calm Diy.

Vocês já sabiam dessa novidade nem tão nova assim?

ME ENCONTRE:
FACEBOOK | YOUTUBE | PINTEREST | INSTAGRAN> @thattyxavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3