Image Map

Pages

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Cuidados com a pele no Verão

| |

Oi galera!

Eu me chamo Mariana Monsanto, sou dona do blog Outro Lado de Mim e sou a nova colaboradora aqui no blog da Tati. Hoje eu vim fazer um post especial para o verão: Cuidados com a pele nessa época do ano. Sabemos que é nessa época que nossa pele fica mais ressecada e precisamos protege-la dos raios solares. Vou dar umas dicas de protetores que gosto bastante.
  • Faciais: ROC Minesol Actify Unify. 
Além dele ajudar na uniformização do tom da pele, é oil free (não contribui para a oleosidade da pele). O único ponto que eu considero ruim é o fato de demorar uns 20 minutos para secar. Numa loja virtual que eu indico por experiência própria: Kutiz Beauté, ele está custando R$64,90. Vocês podem achar um pouco caro, mas a qualidade e a duração vale a pena.
  • ROC Minesol Oil Control
Esse é para quem tem a pele muito oleosa. Ele além de proteger sua pele, contribui para que não fique tão oleosa. Seca um pouco mais rápido que o outro, dura 8h e previne o envelhecimento da pele. Na mesma loja, também está custando R$64,90.


Corporais: Sundown Pele molhada 

Gosto bastante dele. Você pode acabar de sair da água com o corpo molhado que ele vai proteger sua pele como se ela estivesse seca. Bem mais prática, não é? Ele é spray, o que deixa o processo todo mais rápido e simples. Pode passar com a pele seca também. No site da Net Farma, está custando R$49,90. Tem 200 ml, porém rende muito!


Com essas dicas, não quero ver ninguém queimada!
Até sexta, no meu próximo post! 

Espero que tenham gostado de mim!

Beijos!




6 comentários:

  1. Olá, gostaria de saber se o texto publicado no meu blog (http://amandadorr.blogspot.com.br/2013/12/texto-do-tumblr-autor-desconhecido-voce) é seu? Comente lá, por favor

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal esse em spray nunca testei estou louca pra testar beijos sucesso<3
    http://thaysigales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. No verão tem que cuidar mesmo da pele.
    Eu uso o minesol oil control tenho fator 30 e uma amostra do fator 70, mas o 30 em questão de controlar a oleosidade é melhor!
    Minha dermatologista me recomendou usar o minesol antioxidante e ganhei duas amostras e estou amando. Assim que o meu oil control acabar vou trocar pelo antioxidante. Com ele fico o dia todo sem oleosidade na pele! Muitooo bom!
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3