Image Map

Pages

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Diy - Faça você mesmo Torre Eiffel para decoração

| |
OiOi pessoal, tudo bem com vocês?
O post de hoje é uma dica de decoração bem maravilhosa. Quem aí também morre de vontade de comprar uma Torre Eiffel para decorar um cantinho da sua casa? Eu estava doida a procura de uma, mas achei o preço bem salgado. Então eu resolvi fazer a minha própria Torre Eiffel para decorar um cantinho do meu quarto. E resolvi compartilhar tudinho com vocês. 

Diy torre eiffel por Tatiane Xavier

Para saber como eu fiz essas torres é só dar o play no vídeo.


Viram como é super fácil? Eu adorei fazer e achei que super decorou o meu cantinho.

Para fazer a sua você vai precisar de:

  • Molde da torre Eiffel, é só baixar esse que eu vou deixar aqui abaixo para vocês. No caso, como eu queria uma torre maior, mas não tinha achado nenhum molde grande. O que eu fiz foi separar cada torre desse molde, e imprimir cada uma em uma folha diferente. Assim ela ficou maior, pois ficou do tamanho de uma folha A4.
  • Papelão ou papel paraná.
  • Cola quente
  • Tesoura
  • Estilete
  • E para decorar, você pode usar gliter, miçangas, tecidos, adesivos e várias outras coisas, é só usar a criatividade.

Baixe o molde da Torre Eiffel


Diy Como fazer torre eiffel por Tatiane Xavier
E depois de juntar todos os materiais é só ir soltando a criatividade e fazer a sua própria torre eiffel.

Por Tatiane Xavier

Então o faça você mesma de hoje é isso meus amores. Espero que vocês tenham gostado. E se fizerem não esqueça de me mostrar heim.

Super Beijo e até a próxima. s2



                              ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS
Facebook | Youtube | Pinterest | Instagram > @thattyxavier 

10 comentários:

  1. olá flor passando aqui pra conhecer se cantinho...e deixando conviite pra q conheça o meu....rsrsrs
    BJS...
    http://blog-artedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeei, com certeza vou tentar fazer e depois conto como ficou rs. Beijão.

    Aline
    - www.byalinecorrea.com.br -
    - instagram: @Blogbyalinecorrea -

    ResponderExcluir
  3. Estava doida com uma torre eiffel, acabei comprando uma branca, depois tenho que pintar ela haha. Se tivesse visto antes o seu vídeo com certeza iria fazer uma, parece bem facil, e fica muito fofo no quarto haha.
    Olaa! Tem Post novo no meu blog sobre moda. Quem poder ajudar entrando la, ficarei muito feliz :3
    (Obs: Amei o seu layout)
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem charmosas né Ana.
      Dá todo um charme na decoração.. faz outras personalizadas por você. Vai ficar legal. Obrigada :D

      Excluir
  4. Oie taty... eu imaginei uma torre de chocolate decorado com granulado ... hummm... hehehe
    Bjus minha flor
    By Reh (Blogueiras Unidas)
    www.dicasmulhermoderna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adorei, irei fazer com certeza *-* amei a ideia de verdade, achei super fofa e criativa ! Pode deixar que quando eu fizer te mostro de algum jeito kkk beijos, adorei aqui
    http://feminicesoutravessuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3