Image Map

Pages

sábado, 19 de julho de 2014

Diy Faça você mesmo | Como fazer quadro com giz de cera derretido

| |
OiOi meus amores! Tudo bem com vocês?
Um tempo atrás eu assisti um vídeo bem legal que ensinava como fazer um quadro de giz de cera derretido. Eu achei aquilo o máximo, e fiquei me perguntando por que eu não fiz isso antes. Além de ficar lindo, decorar a sua parede, ainda tem aquele sentimento de emoção por ter conseguido fazer um quadro tão bonito e moderno. Então eu resolvi reproduzir esse vídeo e ensinar direitinho para vocês o passo a passo de como fazer seu quadro de giz de cera derretido.

Se vocês quiserem saber como eu fiz é só dar o play no vídeo.


Caramba! Fica muito lindo né? E a melhor parte é que todos os materiais que você precisa são super baratinhos.

Materiais para fazer o quadro de giz de cera derretido:
Tatiane Xavier

Viram como é super fácil? Eu adorei fazer e achei bem divertido também. Me senti a pintora..kkkk
Então é isso meus amores, se vocês reproduzirem o quadro não esqueça de me marcar no instagram, que eu vou adorar ver como ficou.

Super beijo e até a próxima.

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK | YOUTUBE | PINTEREST | INSTAGRAM> @thattyxavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3