Image Map

Pages

domingo, 13 de julho de 2014

Como fazer patê de atum para sanduíche natural

| |
OiOi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu trago uma receita muuito saborosa para vocês, que é o patê de atum. Gente, é muito gostoso e vale super a pena aprender a receita. Então bora lá aprender a como fazer um delicioso patê de atum?

Sanduíche natural por Tatiane Xavier

Para aprender a fazer, é só dar o play no vídeo.


Viram como é super fácil? É uma receitinha que você pode servir para os seus convidados. Não precisa necessariamente servir só no sanduíche, pode servir com umas torradinhas, queijo, biscoitos, salgadinhos.


LISTA DE INGREDIENTES
  • Atum ralado
  • 2 colheres de creme de leite (pode ser requeijão ou iogurte natural)
  • 2 1/5 de maionese
  • Cenoura - à gosto
  • Milho - à gosto
  • Azeitona - à gosto

Então é isso meu amores. Se vocês gostaram não esqueça de se inscrever no meu canal do youtube Aqui


ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK | YOUTUBE | PINTEREST | INSTAGRAM> @thattyxavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3