Image Map

Pages

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Decoração > Penteadeiras Discretas

| |
OiOi pessoal, tudo bem com vocês?
Hoje eu venho compartilhar com vocês um post super legal, que é sobre decoração de penteadeiras super discretas e mais clean. A penteadeira é um item que toda mulher sonha ter, e eu acho que todas deveriam ter uma mesmo, por que nada melhor do que ter um cantinho no nosso lar só nosso, não é mesmo??

Tatiane Xavier

Eu sou apaixonada por penteadeiras e itens de decoração. E essas penteadeiras mais clean é legal para quem quer abusar dos itens de decoração, para quem gosta de um ambiente mais meigo e romântico.


Como eu disse, se a intenção é não chamar muita atenção, uma boa dica é a combinação básica da vida, que é o preto e branco. E vamos combinar, que cai super bem heim.

Tatiane Xavier

E aí pessoal, gostaram?
Eu gosto muito de ambiente assim, mas o meu preferido com certeza são aquelas penteadeiras mais coloridas. Não é atoa que eu pintei a minha de amarelo né?

Se você ainda não viu como eu reformei a minha penteadeira é só clicar aqui.

  • ONDE ENCONTRAR?
Vocês podem procurar na cidades de vocês marceneiros que fazem penteadeiras em mdf cru, e aí é só pintar. Foi o que eu fiz e saiu bem barato.
Para quem não quer ter trabalho, e já comprar uma penteadeira toda prontinha, a RUSTIKA DESIGN vende vários modelos maravilhosos. Para comprar a sua é só clicar aqui.

Então é isso meus amores.
Super Beijo e até a próxima.

Fotos: reprodução

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK | YOUTUBE | PINTEREST | INSTAGRAM> @thattyxavier 



2 comentários:

  1. Que lindo .. Toda a mulher gostava de ter :) a segunda é minha preferida! Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3