Image Map

Pages

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Comprinha: Relógio Michael Kors

| |
OiOi pessoal tudo bem com vocês?
Como vocês puderam observar no título desse post, hoje eu venho compartilhar com vocês uma dica bem legal de comprinha de relógio, que é o relógio dourado da Michael Kors. A melhor parte disso tudo, é que eu comprei no Aliexpress, esse relógio maravilhoso.

Comprinha Aliexpress

Uma coisa bem importante a se falar, é que infelizmente ele não é original. Mas isso não é uma coisa que me encomoda, ele funciona super bem, é a prova d'água e super idêntico ao original. Sem falar que é super charmoso esse relógio.

O valor dele quando eu comprei custava $13,27, e se vocês correrem conseguem comprá-lo na promoção por $9,87. Convertendo para o real, o valor que eu paguei nele foi R$28 reais.

Ele tem disponível nas cores rosa, ouro, preto, prata.

O relógio demorou 60 dias para chegar, mas pelo valor que eu paguei por um relógio de ótima qualidade, valeu super a pena a espera.

Eu já comprei outro relógio no Aliexpress, se vocês não viram ainda, CLIQUE AQUI.


LINK DO VENDEDOR DO ALIEXPRESS - RELÓGIO MICHAEL KORS - Clique aqui para comprar

Comprinha Aliexpress Tatiane Xavier

Gostaram pessoal? Eu amei a qualidade desse relógio.
Então é isso, espero que vocês tenham gostado dessa super dica de comprinha.
Super Beijo e até a próxima.


ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS
Facebook | Youtube | Pinterest | Instagram> @thattyxavier 


2 comentários:

  1. Que lindo qual a mulher que não gosta de relógios ainda por cima do "Michael kors"? E o preço é fantástico ótima dica 💋😊

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3