Image Map

Pages

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Diy Como fazer tecido adesivo que imita azulejo português

| |

Tecido adesivo é uma coisa que você encontra super fácil na internet para comprar. Mas o preço é um pouco salgado, então eu pensei: Por que não eu mesma fazer o meu tecido adesivo que imita azulejo português?

E essa idéia me rendeu um vídeo muito fofo para compartilhar cada passo a passo com vocês.

Como fazer tecido adesivo que imita azulejo português




Como vocês puderam ver no vídeo, o tutorial é muito fácil de fazer. E com certeza sai mais em conta você mesmo fazer do que já comprar pronto.

Materiais que eu usei para fazer o tecido adesivo

Comprei um tecido já que imita estilos de azulejo português
Cola branca extra forte
Água
Pincel
Entretela Dupla Face
Ferro de passar roupa

tecido que imita azulejo português
Espero muito que vocês tenham gostado.
Super Beijo e até o próximo vídeo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

2 comentários:

  1. Noiteee!
    Ameiii a idéia, mas queria saber onde achou esse tecido!? Fui em algumas lojas na 25 de março SP e não tem nada.
    Ondeeeee por favor!


    Parabeeeens gostei demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aniele!! Fico muito feliz que você gostou <3 Eu comprei na minha cidade mesmo (Vila Velha) em loja de tecidos e procurei por tecido que imita azulejo Português. Aí tinha algumas opções :D

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3