Image Map

Pages

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Como fazer iogurte Natural caseiro

| |
Recentemente eu entrei na dieta dukan (se vocês quiserem eu falo mais sobre quando obter mais resultado), e como a lista de alimentos permitidos é bem restrita, eu tive que me virar para criar novas receitas e não enjoar de comer a mesma coisa sempre.  Foi ai então que eu aprendi a fazer o iogurte  natural caseiro. 

Confesso que de início eu não acreditei que podia dar tão certo, mas resolvi arriscar e fazer a receita. E para a minha surpresa, deu muito muito certo. Foi aí que eu tive a brilhante idéia de compartilhar essa super dica com vocês, por que eu tenho certeza que assim como eu não sabia que isso era possível, também existe muita gente que não sabe.

Então vem aprender como fazer iogurte natural caseiro

O vídeo ficou bem curtinho por que realmente é muito fácil fazer.
O primeiro iogurte caseiro  que eu fiz utilizei o pacotinho de suco clight zero açúcar no sabor de morango, e gente ficou igualzinho ao iogurte activia zero açúcar sabe. Confesso que até agora foi o meu sabor preferido.
video iogurte grego caseiro

Como eu disse no vídeo, o tempo máximo que o iogurte durou na minha casa foi de 10 dias, então eu não sei dizer para vocês se dura mais que isso. Se você fizer e durar, me conte nos comentários por que com certeza vou adorar saber.

Alguns detalhes são bem importantes na hora de fazer o seu iogurte:
Não faça com o leite muito quente, por que ele pode meio que *talhar*. Outra dica é esperar certinho o tempo de pausa de no mínimo 8 horas, se você ver que o seu iogurte ainda está mole, deixe ele descansar mais de doze horas. O ideal é fazer a noite, por que quando você acordar ja vai ter o seu iogurte delícia te esperando para o café da manhã.
 Como eu disse no vídeo, você pode usar o leite integral, semi desnatado e desnatado. Então não tem desculpa para não fazer hem. E quanto ao sabor do suco, se você preferir usar suco já com açúcar fique a vontade. Eu não fiz assim por que estou tentando eliminar o açúcar por um bom tempo da minha vida.
receita iogurte grego
Espero muito que vocês tenham gostado.
Super beijo!

INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3