Image Map

Pages

sábado, 8 de agosto de 2015

Diy Porta Lápis dos Minions

| |
O tutorial de hoje é um pedido de uma leitora muito fofa, a Ana Luiza. Ela me pediu para fazer um porta lápis dos minions, e claro que eu fiz e gravei tudinho para compartilhar o passo a passo com vocês. 

Diy Porta Lápis dos Minions




Gostaram meus amores? Não ficou uma fofura que só?! Eu gostei tanto do resultado final que resolvi fazer mais alguns para decorar o meu home office.

Porta treco dos meninos

Como eu disse no vídeo, aqui abaixo irei deixar o molde para vocês baixarem e não terem dificuldade nenhuma de fazer essa fofura.

Molde dos Minions
Você pode fazer esse porta lápis e dar de presente para os sobrinhos, e pode também fazer vários para dar como lembrancinhas em festa de aniversário. Não é demais?

A parte mais legal é que não sai nada caro, por que os materiais que eu utilizei você encontra em qualquer papelaria, e ainda pode reciclar aquele pote de maionese, leite condensado que com certeza iria para o lixo.
Espero muito que vocês tenham gostado.
Super Beijo!

INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3