Image Map

Pages

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Vlog Ida ao Cinema, comprinhas, lojas americanas

| |
Gente, pasmem que eu gravei meu primeiro vlog...hihihi Confesso que eu fiquei um pouco tímida nesse vlog, mas relevem por que foi o primeiro e parecia que o mundo todo estava me olhando..kkkk Aconteceu isso com vocês?

Esse dia foi super legal, assisti o filme Guardiões das Galaxias com meu amor e super recomendo o filme. Para quem não sabe eu moro em Vila Velha ES, e aqui tem muita praia encantadora. Eu optei mais por mostrar um pouco da cidade para vocês verem como é. E nos próximos vlogs gravo mais o dia a dia e o que eu estiver fazendo no momento.
Espero que vocês tenham gostado e que tenha dado para conhecer um pouquinho da minha cidade.
Super Beijo e até a próxima.

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS
Facebook  Pinterest  Youtube  Instagram< @thattyxavier 


Inscreva se no canal para receber todas as atualizações

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3