Image Map

Pages

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Comprinhas de cosméticos, presente naked 3

| |
OiOi amores, tudo bem?
Hoje eu vim com um post diferente para vocês, que é um post de comprinhas e presente. Eu juntei algumas coisas que eu comprei recentemente e resolvi compartilhar com vocês algumas dicas de produtos baratinhos. Eu gosto sempre de testar novo produtos, que mulher não gosta né? E com essas comprinhas que eu fiz, descobri vários produtinhos legais.
Nivea,naked3,charming gloss, mary kay, maybelline
Se você quiser saber com detalhe sobre tudo o que comprei é só assistir o vídeo.

Em breve resenha de todos os produtos para vocês.
Super Beijo e até a próxima.

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS

FACEBOOK | YOUTUBE | PINTEREST | INSTAGRAM> @thattyxavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3