Image Map

Pages

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Tag Uma só Palavra

| |
OiOi pessoal, tudo bem com vocês?
Recentemente eu vi uma Tag bem legal, que é a Tag uma só palavra. E achei bem divertida e difícil ao mesmo tempo. É aquele tipo de tag estilo bate e volta sabe, confesso que não sou muito boa nisso, mas eu tentei. Lembrando que você tem que responder UMA PALAVRA SÓ. Então hoje eu venho responder para vocês essa tag e são 41 perguntas bem diferentes.
Quer saber o que eu respondi?
Só dá o play no vídeo.


Gostaram? Eu adorei responder essa tag como vocês virasm. E para quem quiser responder a tag, as perguntas são essas:


Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado. E se quiserem responder, não esqueça de me marcar para eu poder ver.
Super Beijo e até a próxima.
ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK  YOUTUBE PINTEREST INSTAGRAM> @thattyxavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3