Image Map

Pages

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Diy Faça você mesmo letras 3D Decorativas

| |
Olá meu amores!! Como vocês estão?

O post de hoje é super legal, por que eu sei que vocês adoram posts de Faça você mesmo. E por isso hoje ensino como fazer letras 3D Decorativas. É super fácil, e vai deixar seu ambiente bem descolado.
Como fazer letras decorativas

Então para aprender a fazer, é só assistir ao vídeo.
Vamos Lá?
Como o vídeo ficou um pouco grande, eu dividi em dois.
Assista a PARTE 2 abaixo:

Gostaram? Ficou um charme né? Eu fiquei encantada com o resultado e já quero fazer mais palavras 3D assim... aloka
Como fazer letras decorativas 3D

Então é isso pessoal, não esqueça de se inscrever no meu canal para receber todas as atualizações em primeira mão ok?

Super Beijo e até a próxima. s2

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK | YOUTUBE| PINTEREST | INSTAGRAM> @thattyxavier




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3