Image Map

Pages

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Tati na Cozinha | Receita de torta salgada | Cupcake Salgado + bônus

| |
OiOi meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu trago para vocês uma receita super gostosa, rápida e prática de fazer que é a TORTA SALGADA. Fazia muito tempo que eu não postava nenhuma receitinha para vocês. Então resolvi voltar com esse quadro aqui no blog e no meu canal do youtube

No vídeo eu também ensino a como fazer cupcake bem rapidinho e tem um bônus no final do vídeo que vai ajudar muito quem gosta de cozinhar, ou quem quer aprender a cozinhar.

Para saber como fazer a torta salgada e o cupcake é só assistir o vídeo:

Viram como é super fácil? Eu adorei fazer essa receitinha para o meu amor, ficou uma delícia. É uma receita super completa que não precisa de mais nada.

Eu servi a receita com uma saladinha bem básica, mas você pode servir com arroz branco, batata palha ou o que você preferir.
Receita de cupcake salgado por Tatiane Xavier

Ingredientes para a torta salgada

Para a massa:
  • 3 ovos
  • 1/2 xícara de chá de óleo
  • 2 xícaras de chá de leite
  • 1 sache de sazon ou sal a gosto
  • 2 xícaras e 1/2 de farinha de trigo com fermento
  • 3 colheres de sopa de queijo parmesão ralado
Para o recheio:
  • 1 peito de frango cozido e temperado a gosto e desfiado (ensinei como desfiar o frango em menos de 2 minutos no vídeo)
  • 1 lata de milho verde
  • Ervilha congelada (é mais saborosa)
  • Azeitona fatiada, salsinha a gosto
Para finalizar:
  • 1 copo de requeijão (pode ser light)
  • 200 g de mussarela picadinha
  • Queijo parmesão ralado a gosto
Tempo médio de forno:
  • 40 minutos a 200 graus.
Modo de Preparo:

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado.
Super beijo e até a próxima.

ME ENCONTRE NAS REDES SOCIAIS
Facebook  Youtube  Pinterest  Instagram >  thattyxavier


Inscreva se para receber todos os vídeos em primeira mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3