Image Map

Pages

sábado, 16 de janeiro de 2016

Customize seu material escolar sem gastar muito | Material escolar 2016

| |
Como eu disse no meu último vídeo (clique aqui para ver), hoje vou compartilhar com vocês 3 modelos de customização de cadernos para você deixar seu material escolar super fofo e divertido. 
Querem saber como eu customizei meu material escolar sem gastar quase nada? Vem assistir o vídeo.

Como customizar cadernos

Qual o caderno vocês mais gostaram? O meu número um é o caderno de abacaxi, ele ficou muito fofo e colorido do jeito que eu amo.
No vídeo eu listei todos os materiais que vocês precisam para fazer todos os passos.
Cadernos customizados
Então é isso meu amores, espero que vocês tenham gostado.
Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.

Baixe o molde da moldura vintage:

vetor moldura vintage

INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3