Image Map

Pages

sábado, 16 de janeiro de 2016

Como fazer Pavê de Bombom #TATINACOZINHA

| |
HUUUUMMM... O vídeo de hoje esta super saboroso. Vou compartilhar com vocês a minha receita preferida de PAVÊ DE BOMBOM. Eu fiz essa receita para o final do ano e não sobrou nada, todo mundo gostou. Então pode ter certeza que essa receita de pavê também será sucesso ai na sua casa.
Vamos aprender como fazer essa delícia?

Receita de Pavê de Bombom #Tatinacozinha


Gente, só de assistir esse vídeo me da vontade de correr e fazer outro igualzinho, ficou super saboroso.

Ingredientes para o Pavê de Bombom

  • 200 gramas de bolacha maisena ou biscoito champanhe
  • 1 lata de leite condensado
  • 1 lata de leite (mesma medida do leite condensado)
  • 2 ovos
  • 2 colheres de sopa de maisena
  • 1 lata/caixinha de creme de leite
  • 3 colheres de sopa de açúcar
  • Bombom a gosto 
  • Morango a gosto
Pavê de bombom

E o passo a passo dessa receita de pavê de bombom vocês também conferem AQUI.
Então é isso amores, façam aí e me contem o que vocês acharam.

Se vocês reproduzirem a receita postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3