Image Map

Pages

sábado, 16 de janeiro de 2016

Diy Bandeirinhas de quadro Negro #InspiraçãodiyBlogueira

| |
Oi amores! O vídeo de hoje está daquele jeito que vocês adoram. Eu sempre vejo as blogueiras mostrando e dando dicas de decoração, e na maior parte das vezes os itens custam uma fortuna. Então quando eu vejo algo que eu sei que consigo fazer, já corro para produzir o conteúdo e compartilhar tudinho com vocês.

E dessa vez não foi diferente, a Taciele Alcolea mostrou em alguns vídeos dela umas bandeirinhas super fofas decorando em cima da cabeceira da cama dela. Eu achei mega fofo e vim mostrar para vocês como é fácil de fazer.Vamos aprender?

Diy Bandeirinhas de quadro Negro #InspiraçãodiyBlogueira

O que vocês acharam hem? Eu estou in love e essa decoração irá compor o meu escritório e deixá-lo bem mais fofinho.

Materiais que usei para o tutorial:

  • Papel paraná
  • Papel contact preto fosco
  • Papel chamex colorido, mas pode ser branco também
  • Cola branca
  • Barbante
  • Tesoura, caneta e régua
Decoração inspiração blogueira

O passo a passo do vídeo vocês conferem todinho AQUI também.

Então é isso amores. Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.

Super Beijo!

INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3