Image Map

Pages

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Como gravar a tela do celular sem app

| |
Finalmente hoje eu tiro a grande dúvida de vocês que é: Como eu gravei a tela do meu celular?! Eu recebi várias perguntas dessa quando postei o vídeo falando sobre o meu iPhone 6s plus, se você ainda não viu pode CLICAR AQUI para ver tudinho. 

Enfim hoje eu mato a curiosidade de vocês. hahaha Então se você quiser ver como eu fiz isso é só assistir ao vídeo.

Como gravar a tela do celular/Iphone

Viram como é super fácil? Na verdade eu faço a grande mágica acontecer no meu editor de vídeo, que para quem sempre me perguntar qual o editor que eu uso, eu utilizo o Final cut pro.

Nesse tutorial eu ensinei como EU GRAVO  a tela do meu iPhone no sistema operacional OX (Mac), então como eu disse no vídeo não saberei ensinar vocês como fazer esse tutorial utilizando o windows.
Como gravar a tela do celular

Então é isso amores. Espero que eu tenham ajudado vocês.
Super Beijo!

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3