Image Map

Pages

sábado, 16 de janeiro de 2016

O que tem no meu Iphone 6S Plus Rosa

| |
Como eu disse nesse vídeo, eu quero trazer mais conteúdos legais para vocês esse ano no canal. Então comecei mostrando para vocês o meu celular, que era uma coisa que a maior parte de vocês sempre me pedia para mostrar. Compartilhei também quais são os meus aplicativos favoritos para o Iphone 6S Plus rosa.

O que tem no meu Iphone 6S Plus rosa?

Quem já assistiu o vídeo, viu que eu ganhei o iPhone 6s plus rosa da minha cunhada. (Obrigada Cunha- AMEEEEEI) Foi um presentão de final de ano.

Eu já usava iPhone antes, e o meu antigo era o Iphone 5s. Ele já era um celular super bom, mas esse iPhone 6s plus é muito mais amor por causa do tamanho dele, da cor, da espessura, design e qualidade da câmera. Enfim, não tem como não amar.

Unboxing iPhone 6s plus rose gold

Abaixo vou listar para vocês os meus aplicativos, então se você não tem o sistema iOS dá uma pesquisada para saber se tem também para Android, ok?
  • Pinterest (me segue lá @thattyxavier) 
  • Pout (rede social de inspiração de fotos)
  • Studio (app para ver os dados e analytics do meu canal do youtube)
  • Adsense (nele vejo quanto vou receber no mês)
  • Meu vivo
  • OLX
  • Cymera (app super completo para edição de fotos)
  • Repost (reposta as fotos do instagram)
  • Clash of Clans (Jogo de guerra)
  • Let's World (Super semelhante ao jogo do Super mário)
  • Duolingo (App para aprender inglês)
  • Shazam (app para descobrir nome de músicas)
  • Snake 97 (Jogo da cobrinha)
  • Run Sackboy (É o jogo little big planet)
  • E todos os apps de redes sociais, vocês conferem as minhas do lado direito aqui no blog.
Então é isso amores, se vocês souberem de algum app legal me contem nos comentários.

Super Beijo!

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3