Image Map

Pages

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Saiba como escolher o demaquilante ideal para você

| |

Saiba como escolher o demaquilante ideal para você.

Tirar a maquiagem é aquele "detalhe" que não podemos esquecer, mas as vezes a preguiça fala mais alto e esquecemos. Vidadura...  Então, saiba como escolher o seu demaquilante ideal para nunca mais ter preguiça de retirar toda a maquiagem.

Eu separei algumas dicas bem legais que funcionam bastante comigo, e por isso eu achei legal compartilhar com vocês.

Demaquilante

Muita gente fala que maquiagem dá espinha, e o que realmente dá espinha é você dormir com a pele suja e maquiada. A não ser que você use produtos de maquiagens próprios para dormir, mesmo assim é sempre bom deixar a pele descansar, afinal a limpeza é um passo fundamental na nossa rotina de beleza.

Vou mostrar a vocês que existem vários modelos de demaquilante e que cada um serve para um tipo de pele ou para uma determinada ação.

Então, vem comigo!
  • DEMAQUILANTE BIFÁSICO

Para quem ainda não sabe, o demaquilante bifásico é aquele que tem duas cores. Esse demaquilante é indicado para remover maquiagens que são a prova d'água ou de longa duração. Eu não recomendo esse demaquilante para quem tem pele muito oleosa, pois pode aumentar ainda mais essa oleosidade. Mas se você quiser usá-lo mesmo assim, eu indico usar apenas nos olhos e boca (lembrando que existe demaquilante para isso, e vamos falar sobre jájá).


  • DEMAQUILANTE CREMOSO
O demaquilante cremoso é super indicado para quem tem pele ressecada, pois ele tem ativos com alto poder de hidratação

Demaquilante
  • DEMAQUILANTE ACQUOSO E GÉIS

São os demaquilantes mais levinhos na minha opinião. Eu uso e recomendo para quem tem pele mista a oleosa. Eu testei alguns e observei que eles não removem muito bem aquelas makes mais fortes sabe. Nesse caso não tem jeito, tem que se usar o demaquilante bifásico.


Demaquialante















  • LENÇOS DEMAQUILANTES
Existem lenços demaquilantes de diversas marcas. Eu adoro usá-los para remover uma maquiagem durante o dia, mas se for a noite indico um demaquilante mais potente. Sem falar que eles são um super quebra-galho. 

Demaquilante







  • DEMAQUILANTE ESPECÍFICO PARA OLHOS E LÁBIOS
Se você sente que os seu olhos e lábios ficam irritados quando aplicam outro tipo de demaquilante, esses demaquilantes específicos para limpeza são uma ótima pedida, pois evita que você fique com os olhos ardendo. Eu uso e super recomendo!

Demaquilante

Na hora de remover a maquiagem, comece sempre pelo mais difícil, que são os olhos. Com certeza não vai sair tudo na primeira limpeza, sendo assim, repita o processo até não sair mais nada no algodão. Evite esfregar muito o demaquilante na pele.
E se você achou que já acabou. Se enganou! Pois depois de todo esse processo, é hora de lavar e tonificar o rosto com um sabonete facial e tônico de sua preferência

Se você não tem idéia de que tônico usar, eu mostrei o que eu mais uso no momento nesse post aqui.

E depois de cumprir todas essas etapas, você está prontinha para relaxar sem correr o risco de dormir com a pele suja e acordar com espinhas monstruosas no rosto.

Gostaram? Quem aí já dormiu com maquiagem no rosto? Agora vocês já sabem qual demaquilante usar. Então vamos cuidar direitinho da pele para não ter problemas futuros!.

Então é isso pessoal.
Super Beijo e até a próxima. S2

12 comentários:

  1. Quem nunca né? Foi dormir com maquiagem no rosto. Mas é mesmo essencial o uso de demaquilantes. O que mais gosto são o da Mary Key e Make B. :)
    Beijinhos!

    www.reluzir.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah.. quem nunca né Sarah..
      Eu também amo o da Make B.
      beijos

      Excluir
  2. Eu já usei o bifásico e aconteceu o que voce disse pois minha pele é super oleosa,ficou mais oleosa ainda ,agora uso este em gel da vult e as vezes um da avon mas é em creme mesmo ,ele não é muito bom não,cremoso demais e não limpa muito bem mas já que acabei de comprar vou levando ele numa boa ,uso ele quando a maquiagem é levinha.
    beijos




    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ficar bem alerta com demaquilantes bifásicos né Mell..
      Ainda mais quem tem pele oleosa.
      Beijão!

      Excluir
  3. Eu uso o demaquilante da vult, é maravilhoso, a maquiagem sai bastante!

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente tem uma qualidade muito boa e o preço bem em conta o demaquilante da Vult.
      vale super né Sabrina?!
      beijos

      Excluir
  4. Ai, eu tenho um monte de desmaquilhantes mas nenhum desses... fiquei com vontade!
    Aguado sua visita!Beijos!
    http://essenciaispormartav.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Olá, Tatiane! Tudo bom??
    Gostei muito do seu post!
    Para a área dos olhos eu gosto dos bifásicos e para o rosto os aquosos. Masss, eu tenho usado mesmo um sabonete específico para o meu rosto que minha dermato passou e que tira o make todinho! Mto bom!
    Mas eu tenho aqui o da Vult. Quero muito experimentar o da ADCOS, intense e QDB.Já ouvir falar mto deles!
    Lenço demaquilante e de limpeza eu uso o da Kiko Make up Milano. Muito bom!

    BjoBjo e fica com Jesus!
    http://www.vemqueeuteconto.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lívia..
      Eu adoro sabonetes faciais também.
      Depois me indica os que você usa tá?!
      beijos

      Excluir
  6. adorei o post de verdade :D não conhecia esse tanto de damaquilante hahah ^^
    beijos
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3