Image Map

Pages

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

O que comprar no Aliexpress

| |

O que comprar no Aliexpress

Olá meus amores! Tudo bem?
Uns meses atras eu fiz um post mostrando a vocês onde eu compro maquiagens de boa qualidade e com o preço justo. Se você ainda não sabe ONDE COMPRAR MAQUIAGEM BARATA  CLIQUE AQUI. Eu comprei somente algumas coisinhas pois queria ver se realmente era seguro e se o produto chegava em casa.

Depois de conferir todos esses quesitos, eu venho aqui hoje para mostrar a vocês o que eu comprei.
Vamos ver?


A minha primeira comprinha no ALIEXPRESS foi esse kit de pincéis da Make up for you que eu morria de vontade de ter. Mas pesquisando nas lojinhas online ele saia mais de cem reais, um absurdo!
Então, eu não cansei de pesquisar, até que encontrei ele por $13,99 dinheirinhos. Sim! foi baratíssimo. Convertendo o valor para real, saiu em torno de R$30 dinheirinhos. Estou apaixonada com ele pois a qualidade é indescritível, esse kit é um kit de pincéis sintéticos. E o produto chegou na minha casa em 38 dias.
Loja do Vendedor que eu comprei: CLIQUE AQUI.


Depois que chegou o kit de pincéis, eu fiquei tão feliz que o produto chegou, foi de ótima qualidade e barato, que corri no site para pesquisar mais. Então, como eu estava querendo muito um corretivo e pó da Mac, pesquisei até encontrar um vendedor que me garantia o produto. O vendedor foi super atencioso comigo. Eu paguei $5,50 dinheirinhos no pó mineralize skinfinish, e convertendo para o real, saiu em torno de R$ 12 dinheirinhos. Do mesmo vendedor também, eu encontrei o corretivo studio finish que eu queria tanto. E o valor que eu paguei por ele foi $4 dinheirinhos que saiu em torno de R$9 dinheirinhos. Estou apaixonada por eles, a qualidade é excelente e os produtos chegaram na minha casa em 35 dias.
Loja do vendedor que eu comprei: CLIQUE AQUI.


E para finalizar, antes de chegar o pó e corretivo da Mac eu estava precisando muito de um tripé para o meu iphone. Então corri no Ali e encontrei um perfeito, que serve para qualquer modelo de celular, e o tamanho dele chega até um metro e meio. Nem preciso falar que eu amei né? O valor dele estava $15,32 dinheirinhos, convertendo ficava em torno de R$34 dinheirinhos. O mais legal desse vendedor é que eu comprei uns 5 dias depois das makes da Mac, e ele chegou junto com as maquiagens. Então demorou em torno de 35 dias para chegar na minha residência.
Loja do Vendedor que eu comprei: CLIQUE AQUI.


Então foram essas as minhas comprinhas meninas.
Gostaram? Eu estou apaixonada pela qualidade e preço dos produtos.

E vocês já compraram alguma coisa no Aliexpress?
Me digam nos comentários.

Se quiserem que eu faça um vídeo mostrando mais detalhes dos produtos, me digam nos comentários.

NÃO ESQUEÇAM DE SE INSCREVER NO MEU CANAL DO YOUTUBE, CLICANDO AQUI, e PARA MAIS ATUALIZAÇÕES, CURTAM A PÁGINA DO BLOG.

Super Beijo e até a próxima. S2
Se eu não aparecer mais esse ano, desejo as todos um FELIZ NATAL  e um PRÓSPERO ANO NOVO.


ps: Todas as imagens, montagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI nº  9.610 de Direitos Autorais.


34 comentários:

  1. Nossa, adorei suas compras, principalmente saber que o preço é ótimo!
    Não sabia dessa do tripé para IPhone, vou ver se acho um para câmera nessa loja, parece valer muito a pena, adorei o post, Flor.

    Beijos,
    Percepções Blog (Clique).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia Fê..
      Mas como ainda não tenho uma câmera, pesquisei bastante sobre tripé para celular, e achei esse. Vale a pena ta.
      beijos

      Excluir
    2. Mas vc comprou NC mesmo?! Não ficou amarelado na sua pele?

      Excluir
    3. OI Keila.
      Comprei NC igual ao meu original.
      Ficou ótimo.
      Beijos

      Excluir
  2. Muito bom o post Tati!!!
    O AliExpress é um ótimo lugar pra fazer comprar né, eu adoro!
    Amei seu blog linda

    BjBj
    blogdano.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro comprar no Ali Noemí, os preços são ótimos né?!
      Obrigada linda!
      Beijos

      Excluir
  3. Nunca comprei nada nesse site mas estou precisando de um tripé para câmera.

    http://instagram.com/rockcomluxo
    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  4. Resistir ao Ali é uma coisa quase que impossível! kkkkkkkk tem mta coisa boa e barata neh amore, tem que pesquisar bastante mas é mto bom!!!
    beeeeejo
    ]http://beautystopblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. O Nc não ficou amarelado na sua pele??

      O meu é o NW25 e ele não vende NW =(

      Excluir
    2. Oi Keila.
      Eu comprei igual ao meu original da MAC.
      Ficou ótimo.
      Pesquisa outros vendedores que com certeza vai achar,
      Beijos

      Excluir
  6. Tava pensando nos pinceis tbm <3
    Esse kit é com fibras sintéticas, em todos?
    E só um adendo, você sabe que são réplicas né?
    bejiiiinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dinha, são fibras sintéticas todos.
      E não, eles não são réplicas.
      São os mesmos pincéis que todas as lojas de make up vendem por um preço absurdo e que demoram 60 dias para chegar pq a maioria das lojas compram da China.
      Beijinhos =D

      Excluir
    2. Mas os produtos MAC são réplicas?

      Excluir
    3. Oi Gabrii.. As makes da MAC são réplicas sim.
      Mas eu tenho os originais e fiz a comparação, e olha as réplicas não deixou nada a desejar e também não me deu alergia nenhuma.
      Adoreei e agora vou fazer o teste dos batons.
      beijos

      Excluir
  7. Ola, ouvi dizer que agora precisa pagar impostos quando os produtos entram aqui no brasil, você teve que pagar ? to com todos meus itens selecionados pra compra só falta tirar essa duvida pra fechar compra. ^.^/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leela!
      Eu nunca fui taxada. E olha que eu sempre compro em lojas internacionais.
      Mas, uma dica que eu te dou é comprar menos que 50 reais incluindo o valor do frete se houver. Tem também um post no meu blog sobre taxas de compras internacionais.Vale a pena você ler para se informar melhor.
      Beijos

      Excluir
  8. Tatiane, uma super dúvida que tenho é que meu produto chegou no Brasil (Paraná) faz um tempinho e não informaram ainda se já está vindo pro RJ. Com vc também foi assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jack!
      Geralmente o que demora mesmo é o correio brasileiro.
      Sempre acontece isso comigo, de chegar no Brasil e ficar até um mês parado.
      Isso é um saco né.
      Mas sempre chegou direitinho minhas comprinhas.
      beijos

      Excluir
  9. você teve que pagar algum imposto para recebe-los? porque algumas amigas da minha mãe tiveram que pagar, e eu estou com receio de comprar por causa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi leela.
      Eu não tive que pagar nenhum imposto.
      É como eu te respondi anteriormente, tudo depende. Depende do peso do seu pacote, do valor que ele foi declarado, se te enviaram como gift e por aí vai.
      Beijos

      Excluir
  10. aaaaaaaaamo as makes do aliexpress, é uma pena que nao sejam originais :/ comprei a naked 2 muito boa, super pigmentada amei,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito boas quanto as originais né ?
      Eu também gosto.
      Beijos

      Excluir
  11. Tatiane, a maquiagem não acredito ser a original da MAC... Não faz sentido. Mas a qualidade vc comparou, é tão boa quanto?
    E os pinceis vem em uma necessaire ou um potinho, ou não tem lugar para guarda-los?
    Valeu as dicas! Beijinho! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabiana!
      A maquiagem não é original da MAC. Mas a qualidade é a mesma, igualzinha. O vendedor me garantiu isso e eu pude comprovar também.
      Eu fiz essa comparação e em breve tem post sobre a resenha.
      Fica ligadinha. Quanto aos pincéis, vieram em uma necessaire sim. Tudo bem bonitinho e de ótima qualidade.
      Beijos

      Excluir
  12. as maquiagens tem boa durabilidade que nem as originais? beijoss, adorei as comprinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi..
      Sim sim, as makes são ótimas e duram bastante.
      Estou apaixonada pelo corretivo.
      Beijos

      Excluir
  13. oi tati, adorei suas compras :)gos
    mas me fala, as maquiagens são boas? tem boa cobertura? são oleosas? e tem boa durabilidade?
    to qrendo comprar, mas tenho sempre essas duvidas em relação a maquiagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Tayrone!
      As maquiagens tem ótima cobertura. Pelo menos essas que eu já testei.
      Não deixaram minha pele oleosa e nem me deu espinhas.
      Super aprovei. Mas cada um tem um tipo de pele diferente né.
      Então, tem que testar mesmo, não tem jeito.
      Beijos

      Excluir
  14. Tati, os produtos da MAC sao originais? Tenho uma pele bem sensivel e morro de medo de comprar replica e acontecer algo hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Baarbara.
      Os produtos da MAC não são originais.
      Mas são praticamente iguais. Eu tenho os originais e na minha opinião não mudaram nada.
      É idêntico. Pelo menos na minha pele e opinião. E a melhor parte, não me deu alergia, igual a muitos produtos originais que eu uso e que me dão alergia.
      Beijo

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3