Image Map

Pages

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Laranja Perfeito | Batom Vult

| |

Sempre fui apaixonada por batons vermelhos, e ultimamente venho testando cores e marcas novas. Encontrei o Batom número 14 da Vult cosmeticos, que é um coral meio que laranja super discreto e é sobre ele que vamos falar hoje.

  • Batom Laranja da Vult Cosméticos




A cor dele é como na foto, um laranjinha super discreto e que combina com qualquer tom de pele. Eu adoro os batons da Vult por que não são tão secos como os batons Mattes e nem tão cremosos quanto os batons da Nyx. É aquele meio termo que se adapta facilmente ao gosto de cada um. A duração dele é excelente, não é aquele tipo de batom que você tem que ficar retocando de meia em meia hora sabe, mas também não dura o dia inteiro. É um "meio termo" que todo mundo adora e tem na bolsa.



Gostaram? Já usam ou conheciam? Vale super a compra dele, vocês vão amar. Eu paguei em torno de R$7 reais, o que é um preço bem legal para um batom de ótima qualidade e duração.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado.

Beijos e até a próxima. S2


ps: Todas as imagens, montagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI nº  9.610 de Direitos Autorais.




18 comentários:

  1. Adorei,a cor é super bonita e é bem legal pro verão,adoreiii :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse batom! Eu tenho e amo!
    BjoBjo
    www.vemqueeuteconto.com

    ResponderExcluir
  3. Amo essa marca Vult e uso batons e lápis retrátil dela. São muito bons!
    Esse batom é lindo mesmo! Eu também amo usar os vermelhos. Mas gostei dessa cor que você postou hoje. Vou procurar dele pra mim também.
    Amiga postei meu Look hoje: Vestido Clock House da C&A e Sandália Via Marte.
    Tem fotos com todos os detalhes que conto lá! E convido a você e a seus leitores queridos pra virem ver.
    E fiquem a vontade para comentar caso queiram!
    Beijinhos e sucesso sempre!

    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Super linda, eu também sou apaixonada por batons <3
    Faz uma visita ? http://fernandasantos4.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir
  5. Esse laranja com um toque de close brilho rosado ficar lindo! quanto o assunto de textos imagens de Direitos Autorais. artigo 184, Código de Processo Penal - CPP - L-003.689-1941.todos devem estar cientes, que cumpra as Suas Obrigações.
    Todas as fotos que eu coloco em meu blog recebo um e-mail com autorização,algumas coloco o link redirecionado para a página de todas as imagens. Isso ai! Bjss
    http://www.ficarbem.com/

    ResponderExcluir
  6. Linda cor! Tenho um da marca e amo <3

    Beijinhos,
    http://maizaragao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei desta cor de batom acho mesmo a cara do verão,mas eu ainda não tenho ,com certeza devo procurar ainda mais sendo da vult e com este preço camarada.
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum

    ResponderExcluir
  8. Eu coleciono batons rs estou a procura de um laranja, mas esse é mais puxado para o coral ou estou enganada?
    Bonita cor também!

    www.universopraticofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sabri.
      Como eu falei a cor dele nos meus lábios não ficou tão real.
      Ele é laranja, mas a tonalidade pode variar em cada lábio.
      A qualidade e custo/benefício dele é espetacular.
      Vale super esse achadinho!
      beijos

      Excluir
  9. Atualmente estou apaixonada por batom com esse tom laranjinha.
    http://arquivodeletado.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3