Image Map

Pages

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Como fazer bandeja usando espelho

| |

Como fazer bandeja de maquiagem usando espelho.

Quem aí quer aprender a fazer essa bandeja linda para decorar ainda mais sua penteadeira?
É super fácil, os materiais que vocês vão precisar são:

Bandeja espelhada


  • Espelho, do tamanho e formato que preferir
  • Cola quente
  • Miçangas de tamanho e cor a escolher
  • Cola quente
  • Super bonder
  • Tampinhas de potinhos pequenos
  • e muita criatividade
Então se você quer aprender a fazer essa bandeja maravilhosa, é assistir o vídeo:


Gostaram? Viram como é super fácil fazer sua bandeja espelhada?
A melhor parte foi que eu gastei menos de R$20 reais. Demais né? 
Uma bandeja espelhada custa em média aí uns R$200 reais, eu acho bem caro.

Bandeja espelhada
bandeja espelhada

Vocês podem escolher outros modelos de miçangas, formatos de espelhos e deixar a cara de vocês.

bandeja espelhada
bandeja espelhada

Então é isso meus amores, eu espero que vocês tenham gostado e se inspirado na minha bandeja maravilhosa para fazer a de vocês.

Em breve eu irei mostrar como ela ficou na minha penteadeira. Então se vocês quiserem assistir em primeira mão é só se inscrever no meu canal. VEJA AQUI

Super Beijo e até a próxima. S2

ps: Todas as imagens, montagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI nº  9.610 de Direitos Autorais.

9 comentários:

  1. que maravilhosooo, estou babando aqui *-* trocaria o azul por rosa hihi.

    Beijos

    http://minhasapatilhadecetim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda né Alice..
      Se eu pudesse faria de todas as cores.
      Beijoos.

      Excluir
  2. Ficou muito lindo e elegante, ameei beijo

    www.sonhandoemlondres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda! Fica muito bacana para qualquer produto exposto! Ia ficar lindo rosa ou amarelo...
    Beijos, E.
    http://apenasmaisumaxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da idéia,fica muito bonito e vai dar uma outra cara á penteadeira ,além de deixar o quarto bem mais colorido com este simples toque.
    beijos

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/fashionvinteum?ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo Mell.
      Depois faço um video mostrando onde eu coloquei ela.
      Beijos

      Excluir
  5. Muito linda, mais gostaria de saber qual é o nome dessa pedra azul que vc usou, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3