Image Map

Pages

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Voltei + Diy - Faça você mesmo Bandeja de Vidro Espelhada

| |
Oi pessoal!
Eu volteeeeei!! Ebaaa.. E voltei com um post de Faça Você Mesma muito legal para vocês. Há um tempo atrás eu ensinei a fazer outro modelo de BANDEJA ESPELHADA. Para quem ainda não viu, é só clicar aqui.

Mas a que eu venho ensinar a vocês hoje é Super chique e com certeza eu aposto que vocês já viram algumas blogueiras usando ela.

Faça você mesmo Bandeja Espelhada

Quer saber como eu fiz essa preciosidade?

Assista ao Video:


Gostaram Meninas?
Eu AMEI  o resultado final, e com certeza deu um toque todo especial na minha penteadeira.

Crie e faça você mesmo Bandeja Espelhada
Crie e faça você mesmo Bandeja Espelhada

Fala sério heim, voltamos com tudo no Blog.
Então é isso meus amores, estou de volta e espero que vocês tenham gostado do Diy de hoje.

Super Beijo e até a próxima.

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:
FACEBOOK | YOUTUBE | INSTAGRAM > @thattyxavier



2 comentários:

  1. Muitoooo linda *-*com certeza vou fazer assim que arrumar meu cantinho de maquiagem.=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que bom que você gostou.
      Faz mesmo..
      Eu quero ver heim.
      Beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3