Image Map

Pages

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Decoração (nailart) de Unha Fácil para a Copa 2014

| |
Eu não poderia deixar de fazer a minha inspiração de unha decorada para torcermos para o Brasil na Copa de 2014.
Pensando nisso, eu trouxe um tutorial de unhas decoradas para a copa super fácil, que vai deixar sua unha bem charmosa.


Então se você quiser saber como eu fiz, é só assistir o video.



Viram como é super fácil de fazer? Eu adorei o resultado.
Então é isso pessoal. Espero que vocês tenham gostado e se inspirado para fazer as unhas decoradas para a Copa.

Super Beijo e até a próxima.

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK | YOUTUBE | INSTAGRAM> @thattyxavier


Um comentário:

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3