Image Map

Pages

sábado, 31 de maio de 2014

Motivo do meu sumiço =(

| |
Oi pessoal tudo bem?
Como vocês puderam observar o blog está meio parado. Eu não tenho postado nele pelo fato que meu computador pifou =( ..
Muito chato, como eu já tinha alguns posts prontos, eu só estava soltando pelo celular, mas já acabou.
Eu poderia fazer algum post pelo celular, mas como não quero fazer nada mal feito e sem a qualidade que vocês merecem, resolvi então não postar por enquanto até comprar meu computador novo.

Espero de coração que vocês entendam, eu amo escrever aqui e jamais desistirei do blog. Acontece que imprevistos acontecem na vida de qualquer um não é mesmo?

Não me abandoneem, jájá eu volto com vários posts e novidades legais para vocês.

Eu sempre posto alguma coisa na página do blog no Facebook, então curtam lá, para vocês saberem mais o que eu ando fazendo.

Então é isso, só queria informar a vocês, que o blog vai ficar parado por alguns dias e depois eu volto com tudo, ok?

Então é isso, Super Beijo!
Não vejo a hora de voltar com a programação normal do blog =(

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS

FACEBOOK | YOUTUBE | INSTAGRAM > @thattyxavier 

2 comentários:

  1. Oi florzinha ♥
    Não desista mesmo. Volte com post p/ nós, assim que possível.
    Eu nem falo nada pq meu computador está indo p/ o saco aos poucos!
    Estou aqui torcendo...a vida tem imprevistos, mas aguardamos pelo teu trabalho.
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3