Image Map

Pages

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Resenha Fixador de maquiagem da Charming Cless

| |
Já tem muito tempo que eu estou devendo a resenha desse FIXADOR DE MAQUIAGEM DA CHARMING CLESS. Então demorou mais saiu o post/resenha do fixador de maquiagem mais barato e que garante a mesma função de muitos fixadores caros por aí. Ficou curioso né?

Olha ele aí:
Resenha por Tatiane Xavier


Vem 250 ml no produto, e rende bastante. Tem um cheirinho bem suave, nada que incomode. Eu pelo menos amo o cheiro dele. Quando você aplica no rosto, a sensação é tipo um ventinho gelado sabe?

Eu costumo aplicar ele antes e depois da maquiagem, e olha, o negócio funciona mesmo heim. Minha maquiagem fica intacta, pelo menos na minha pele que é mista a oleosa.

  • O que diz na embalagem:
O spray fixador de maquiagem Charming é ideal para todos os tipos de pele. Fixa e mantém sua maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer ocasião, desde ambientes fechados a festas ao ar livre. Produto de longa duração.

Eu realmente comprovei isso antes de vir aqui falar com vocês.
Fiz essa maquiagem a tarde, e no final do dia estava intacta.


A parte mais legal é que ele é super baratinho, e você encontra em qualquer loja de cosméticos, farmácias.
Mas também tem para vender na loja online da Encanto Cosméticos, nesse link aqui, e custa só R$8,80 . Super barato né?

Então é isso meus amores. Espero que vocês tenham gostado da resenha bbb de hoje. 
Super Beijo e até a próxima.

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK | YOUTUBE | INSTAGRAM> @thattyxavier 

2 comentários:

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3