Image Map

Pages

sábado, 17 de maio de 2014

Resenha 2 em 1 Leite de Limpeza Facial + Tônico Nivea

| |
Já faz algum tempo que eu venho trocando os meus produtos de cuidados com a pele, até mesmo para ir testando produtos novos e dar mais dicas para vocês. E eu encontrei esse 2 em 1 da Nivea, que é um leite de limpeza facial mais tônico.

De início eu não dei muita bola pelo produto, mas mesmo assim resolvi testar. E para a minha alegria, eu simplesmente amei esse produto. A eficiência dele é maravilhosa, então não podia deixar de vir aqui e compartilhar essa super dica boa e barata com vocês.


Segundo a marca, a embalagem diz que ele limpa e tonifica a pele deixando uma sensação refrescante.
E o que eu posso dizer com toda certeza, é que esse produto cumpre muito bem com o que promete, pelo menos foi assim na minha pele que é mista a oleosa.

A textura dele é mais líquida, e tem um cheiro bem suave. Eu costumo usar esse produto a noite antes de dormir, por que eu já lavo o rosto com o sabonete líquido que eu esteja usando no momento. E logo em seguida aplico esse 2 em 1 da Nívea. Aplico ele com algodão, e ao passar no rosto eu já sinto uma grande diferença, pois ele deixa minha pele com um acabamento bem aveludado sabe.

E a parte melhor é que além de limpar a pele, ele não arde. Odeio produtos que deixam minha pele e olhos ardendo.

Esse produtinho milagroso retira todos os resquícios de maquiagem da minha pele e ainda hidrata. Demais né?

Já usaram?
Eu comprei ele nas lojas Americanas e paguei R$22,90. Super baratinho já que você está levando 2 produtos em um só.

Então essa foi a dica de hoje meus amores. Espero que vocês tenham gostado, e se já usaram esse produto me digam nos comentários.

Super Beijo e até a próxima.

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS
FACEBOOK | YOUTUBE | INSTAGRAM> @thattyxavier

2 comentários:

  1. Eu estou interessada nele, até vi em uma farmácia mas estou terminando um de outra marca, mas quando acabar vou comprar p testa-lo, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim Ritinha.
      Ele é muito bom mesmo.
      Eu já estou acabando com o meu.
      Beijoos

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3