Image Map

Pages

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Comprinha de Relógio no Aliexpress

| |
Recentemente recebi um email do Aliexpress com todas as promoções de relógio e afins. Gostei de vários modelos e achei alguns bem despojados e sofisticados. Minha irmã comprou uns três modelos diferentes, e o melhor, suuuuper baratinho.
E como a comprinha dela não demorou quase nada para chegar, eu resolvi mostrar para vocês o produto e dar essa dica, que para você que assim como eu, não liga em usar relógios descontraídos e sem marcas famosas.

Vamos ver?

Tatiane Xavier

A marca do relógio é GENEVA, e a cor dele é um creme bem clarinho e bonito.



Achei super fofo e despojado o relógio, e vocês?
Uma coisa bem legal foi que o vendedor declarou a mercadoria como GIFT mesmo sem ela ter pedido. E o valor bem mais baixo também. O relógio veio super bem embalado como vocês podem ver na foto.




  • DETALHES DO PRODUTO
A compra foi realizada no dia 06 de Abril de 2014 e chegou no dia 07 de Maio de 2014. Demorou exatos 30 dias. Levando em consideração que o produto demorou mesmo a ser entregue pelos correios do Brasil, pois o vendedor postou o produto 2 dias depois. O valor que foi pago foi $3,50 dólares, convertendo para o real ficou mais ou menos uns 8 reais, e a melhor parte foi que ela não foi taxada. Muito bom heim, comprar um relógio somente por 8 reais.

O vendedor foi super atencioso e ainda mandou uma bateria extra de brinde. Bem legal da parte dele, né? Agora minha irmã tem bateria pra durar por muito tempo. rs

Então é isso pessoal. Tem várias coisas para chegar ainda, e a medida que for chegando eu vou mostrando a vocês.

Fiquem ligadinhos nas minhas redes sociais, pois em breve terá vídeos de unboxing no meu canal.

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM - @thattyxavier
Super beijo e até a próxima. S2

4 comentários:

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3