Image Map

Pages

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Unha da Semana

| |

Unha francesinha nunca sai de moda né?!

Olá meus amores! Tudo bem?
Hoje venho mostrar a vocês a minha Primeira Unha da Semana que eu fotografei em 2014.

Eu escolhi uma cor bem "zen". Sou apaixonada por unha com francesinha, ainda mais se a unha estiver grande, acho que fica bem meigo. Concordam? 
Então por isso eu optei por fazer a francesinha tradicional, que com certeza, todas vocês conhecem.

Vamos ver a unha?


Fala sério! Fica um charme né meninas? Eu nunca canso de fazer essa unha, na minha opinião sempre vai estar na moda e fazer o maior sucesso.


Eu não tirei foto do esmalte, mas o esmalte que eu usei foi o Renda da Risqué e um branquinho qualquer que eu tenho em casa.

Antigamente, eu acabava de fazer as unhas e elas sempre estragavam. Eu ficava tão triste por que vivia tendo que consertar. Mas hoje, depois de descobrir o spray secante de unha CHARMING GLOSS da Cless Cosméticos, meu mundo mudou. hahaha Estou apaixonada nesse spray. O cheiro dele é delicioso, a eficiência do produto indescritível. Não vou falar muito sobre ele por que quero ainda fazer um post só dele, mas já aviso que é babado.


Eu amei!! E vocês, gostaram do resultado?
Qual foi a primeira unha de vocês em 2014?

Então é isso pessoal. .

Super Beijo e até a próxima. S2

8 comentários:

  1. Amo unha francesinha <3 Deixa um aspecto muito limpo na unha

    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Chique e delicada
    beijos

    SEJA BEM-VINDA ♡

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo <3 acho linda e clássica!
    super beijo linda!
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Francesinha é um clássico =) Nossa estou precisando desse seu spray secante, pois sou totalmente desastra, quando faço a unhas então..ixiii.
    http://arquivodeletado.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer resenha em breve dele Day.
      Ele é maravilhoso, em segundos o seu esmalte já está seco.
      Vale super a pena o investimento.
      Beijos lindona

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3