Image Map

Pages

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Esmalte com brilho: Acabamentos e idéias

| |
Glitter, microbolinhas e outras unhas lindas para você usar no carnaval, e depois que ele acabar também!

Entra ano e sai ano e os esmaltes com brilho nunca saem de moda. Eles sempre deixam o look mega despojado e sem falar em todo o glamour né?

Existem vários tipos de acabamentos incríveis. Os esmaltes com gliter são os mais usados, e uma dica para durar mais, é passar uma camada de extra brilho por cima dele.

Separei algumas inspirações para mostrar a vocês.

Unhas decoradas com gliter

Outros modelos de gliter são os de microbolinhas, que na minha opinião são super charmosos. Dá para usá-los de várias formas como vocês podem ver abaixo.

Unhas decoradas com gliter

Pra quem não curte muito os esmaltes com gliter e microbolinhas, ainda existe a opção de esmaltes holográficos. Então não tem desculpa para não arrasar no carnaval e até mesmo no dia a dia.

Unhas Decoradas com gliter
Montagem: Capricho
E se você não curte nada disso, pode se jogar em um esmalte mais sútil, como os metalizados e cintilantes. 

Unhas decoradas com gliter
Montagem: Capricho
Eu gosto de todos os modelos, mas o meu preferido ainda continua sendo os esmaltes de microbolinhas.
E vocês? Qual gostam mais?

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado e curtam bastante o Carnaval.
LEMBRE -SE: SE BEBER NÃO DIRIJA.

BOAS FESTAS.

Super beijo! S2




8 comentários:

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3