Image Map

Pages

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Espuma de Limpeza Facial Leite de Colônia

| |

Espuma de Limpeza Facial Leite de Colônia

Ei pessoal!! Tudo bem?
Nessa minha procura de produtinhos para a pele, eu encontrei um achadinho perfeito para quem tem pele oleosa, tipo EU.. =\
Eu já tinha visto de várias outras marcas, mas com o preço bem salgadinho e quando vi esse e com o preço bacana,  que custa em torno de R$ 7 reais, resolvi levar para casa e testar o produto até ter uma opinião formada.
O produto da resenha de hoje é o ESPUMA DE LIMPEZA FACIAL LEITE DE COLÔNIA.
O que eu encontrei serve para controlar a oleosidade, e é para pele mista a oleosa.
Posso falar? Um SUPER ACHADO.

O produto em si tem um cheiro super agradável, espuma muito bem. O que eu mais achei incrível é que ele cumpre com tudo que promete. Eu usei a primeira vez e fiquei bem feliz com o resultado, pois depois de um dia super corrido, onde a nossa pele fica super oleosa, a espuma de limpeza me deixou com a pele super sequinha e hidratada. Estou in love com esse produto..

Abaixo o que diz na embalagem:

Ação: 

  • Limpeza refrescante que ajuda a controlar a oleosidade e reduzir o brilho ao longo do dia. 
  • Remove o excesso de oleosidade. 
  • Remove a maquiagem.
  • Limpa profundamente os poros.
Resultado: Pele limpa e equilibrada.

Modo de usar: De manhã e à noite, pressione a válvula de 2 a 3 vezes e aplique o produto nas mãos. Massageie a espuma suavemente sobre a pele do rosto úmida e enxague em seguida. Pode ser usado na área dos olhos.

Gente, sério mesmo, vale super a pena esse produto. Estou usando todos os dias já tem uns dois meses e já quero comprar outro. A durabilidade do produto é fora de sério, dura BASTANTE.

Leite de colônia

Leite de Colônia
Vale a pena a compra. Espero que vocês tenham gostado.
Vou adorar saber nos comentários.

Beijos S2 e até a próxima =)

ps: Não fui patrocinada pela marca, a opinião é totalmente minha.

ps: Todas as imagens e textos publicados no blog TatianemXavier.com são produzidos por Tatiane Xavier exceto quando sinalizado. O uso das imagens e textos sem identificação é proibido sob a LEI Nº 9.610 de Direitos Autorais.


22 comentários:

  1. Nossa que tudo, eu quero!

    Venha me visitar, aproveita que tem post novo e sua opinião é muito importante
    - http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/10/conhecendo-sheinside.html

    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Lindona, adoreeeei ! Nao conhecia , acredita :O
    claro q preciso ne , hahhha
    é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page. Meu canal do Youtube: tainaheille
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena Tainá.. Pode deixar que vou te fazer uma visita no blog =)

      Excluir
  3. Uso sempre! Gosto e recomendo :)
    Seguindo flor.

    Post novo flor
    Beijooooos *-*
    Patricia Porto

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostei da dica!!! Também tenho pele oleosa e produtos para nosso tipo de pele, nem todos dão certo!!! Parabéns!! Bjooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo seu Blog Tati!!! Adoreiiiiii & agora estou seguindo!!! :)
      Saudades de vc!!!
      Beijooooosssssss

      Excluir
    2. Verdade Adelina..
      Mas ainda bem que achei esse =)
      Obrigado s2

      Excluir
    3. Que legaal Lu..Estou chique então, meu blog ficou internacional.. Lol..

      Excluir
  5. Muito legal, eu já usava leite de colonia, não sabia que tinha em spray. Beijos
    http://coiisasdalarii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um lançamento bem bacana Larissa, e tem o cheirinho bem gostoso =)
      Beijos

      Excluir
  6. Adorei a resenha, parece ser muito bom o produto.
    Beijos linda.
    http://estiilocarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Tatiane ♥
    Nossa, que coincidência! Minha ultima resenha foi sobre esse produto e um outro que uso para limpeza da pele!
    É maravilhoso, né?! Deixa a pele sem brilho, limpa e cheirosa.
    E o melhor de tudo é que é bem baratinho.
    Beijos. Apareça

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei cris.
      Eu gosto bastante dele.
      Esse foi um dos primeiros produtos que eu resenhei, mais meu blogspot atualizou todas minhas postagens =D
      Beijooos

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3