Image Map

Pages

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Comprinhas de make up na Ulta Beauty por Lucy Daniele

| |

Comprinhas de Make up na Ulta Beauty

Hoje minha cunhada Lucy Daniele (colaboradora do blog. Ebaa!) fez um vídeo bem legal para vocês mostrando várias dicas de comprinhas de make up boas e baratas, pois estavam tudo na promoção na Ulta Beauty. É um vídeo bem legal para você que mora nos Estados Unidos, está pensando em ir a passeio ou vai encomendar em alguma loja online, vale super a dica de lugares bons e baratos para fazer comprinhas de maquiagem. Ela comprou várias coisas como naked 3, jumbos da Nyx, máscara de cílios, esmaltes ... e tudo com o preço maravilhoso. Todas gritaaaaaaaam!




Então se você quiser saber em detalhes, os preços e o produtos é só assistir o vídeo abaixo.


E aí meninas, gostaram?
Quem ama maquiagem pira com essas comprinhas né?

Não esqueçam de se inscrever no canal do youtube para ficar por dentro de todas as novidades. SE INSCREVA AQUI.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado.
Super Beijo e até a próxima.

12 comentários:

  1. Quero muito uma naked2 e um jumbo da nyx *-*

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  2. Amei *-*
    Dá vontade de comprar tudo!
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pri.
      Da vontade sim, e a melhor parte são preços né.. kkkk
      beijos

      Excluir
  3. Oi Tati.
    Pelo visto a onda de comprinhas bacanas contagiou todo mundo nesses últimos dias né.
    Sou apaixonada por essa paleta, ainda vou comprar uma haha.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cris.
      Também sou apaixonada nessa paleta.
      Vale a pena a comprinha né?!
      beijos

      Excluir
  4. Obrigado pela visitinha no meu cantinho, eu amei suas comprinhas, beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bem linda,eu como varias outras também sou loca por uma dessas paletas naked,naõ sei por que ainda não tenho uma,acho que é por causa do preço mesmo ,ultimamente tenho que conter gastos e não dá pra sair fazendo compras não apesar de ao ver o video dá uma comichão na mão pra sair comprando tudo ,valeu linda e muitos beijos,gosto muito de estar sempre aqui

    http://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mell..
      Todas as nakeds parecem ser muito boas né.
      Pena ser tão caro no Brasil.

      Beijos

      Excluir
  6. Quanta coisa boa você comprou, estou louca por essa paleta Naked 3
    Estou seguindo aqui seu cantinho, se puder retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou doida para testar a Naked 3 ..
      É muito linda né?!
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3