Image Map

Pages

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Diy Dicas de Decoração tumblr para quarto

| |
Vocês amam quando eu faço diy de decoração estilo tumblr para quarto. E eu também morro de amores por esse estilo de vídeo. Para o tutorial dessa semana eu trouxe 3 diy decoração que você pode fazer para o seu quarto usando flechas.
Ficou curioso? Junta tudo ai e vem aprender comigo.

Dicas de decoração para quarto tumblr

Foi um diy apaixonante esse viu, que, diria que palitos de churrasco, cabo de vassoura iriam se tornar lindas decorações.
E vocês gostaram? me contem nos comentários a opinião de vocês.

Logo abaixo eu deixo o molde da seta que eu usei para o diy de hoje.
Então é isso meus amores, fiquem ligados que sempre vai rolar aqui e no meu canal do youtube vídeos de decoração estilo tumblr.

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3