Image Map

Pages

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Diy Cartões dia dos Pais

| |
Em toda época comemorativa eu ensino a fazer vários cartões divertidos para vocês darem de presente, e não poderia ser diferente no dia dos Pais.
Ensinei 3 modelos de cartões super fofos que com certeza os pais de vocês irão amar do lado dai.
Então junta tudo e vem aprender como fazer.

Cartões divertidos para o dia dos Pais

São opções super baratas de cartões que você consegue fazer super rápido, então não tem desculpa hem. Mesmo que você não possa dar um presente caro para o seu pai, faça um cartão. O importante é dizer o quanto você o ama sempre.

Todos os moldes que eu utilizei nesse vídeo estão AQUI.
Espero muito que vocês tenham gostado e façam do lado dai.

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3