Image Map

Pages

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Diy Caixa Gravata para o dia dos Pais

| |
Semana passada eu ensinei como fazer cartões para o dia dos Pais. E hoje eu ensino como fazer uma caixa em forma de gravata para você colocar o presente do seu pai.

É uma caixa muito fácil mesmo de fazer e que deixa a forma de presentear super mais divertida.

Diy Caixa em forma de gravata - molde

Para fazer essa caixa você precisa basicamente de um papel cartão dupla face e o molde.
O MOLDE que eu usei nesse tutorial de dia dos Pais está AQUI.

Espero que com essa caixa linda de gravata você surpreenda ainda mais o seu Pai.

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3