Image Map

Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Como fazer cactos de feltro

| |
Se tem uma plantinha que eu estou apaixonada para usar na decoração são os cactos. Confesso que morro de amores quando vejo um. 
Pensando nessa minha paixão por plantinhas/cactos/suculentas eu ensinei para vocês o passo a passo de como fazer cactos de feltro em casa.

Como fazer cactos de feltro em casa

O tutorial como vocês puderam ver no vídeo é super fácil, nem precisa saber costurar muito bem pra fazer. Eu me empolguei tanto que fui fazendo vários modelos de cactos, mas o passo a passo é o mesmo do vídeo.

Abaixo eu deixo para vocês alguns moldes que eu utilizei no vídeo para fazer meus cactos de feltro.

Espero muito que vocês tenham gostado desse diy, é uma idéia muito legal para você fazer até mesmo para vender.

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

SalvarSalvar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3