Image Map

Pages

sábado, 16 de julho de 2016

Como fazer um organizador de colar em casa

| |
Sabe quando você está com pressa pra sair e a única coisa que falta é colocar os acessorios? Até aí tudo bem né?! O ruim é quando os seus colares/cordões estão todos embolados um no outro. Quem nunca?! Aí você acaba nem usando nenhum acessório por que não tem tempo para desembolá-los.

Hoje eu vou te salvar nisso, ensinei todo o passo a passo em video de como você pode fazer organizadores de colar de um jeito super baratinho e fofo.
Então junta todos os materiais do lado daí e vem aprender a fazer dois modelos de organizador de colar.

Diy Organizadores de Colar

Como vocês puderam ver no vídeo eu ensinei dois modelos de organizador de colar no estilo mais minimalista que é o que está super se usando no momento (veja a data do post).
Abaixo irei listar todos os materiais que eu utilizei no vídeo:

  • Madeira 47 cm x 2,5 cm
  • Tinta para madeira
  • Pincel
  • Cola super bonder
  • Pedrinhas decorativas
  • Alfinete de quadro de cortiça
  • Alicate de corte
  • Palitos de churrasco
  • Tesoura
  • Spikes redondos
  • Barbante
  • Tampa de caixa de MDF medindo 10cm x 10cm, mas você pode usar maior se quiser.
  • E o passo a passo do vídeo que vocês conferem AQUI.
Decoração minimalista
Eai gente, me contem nos comentários o que vocês acharam ?!

Ficou uma forma super fofa de você decorar e ainda organizar todos os seus colares mais delicados. No vídeo eu também ensinei outra forma de organizador de colar, só que para ser usado para colares mais pesados.
Espero muito que vocês tenham gostado. Super beijo!

Se vocês reproduzirem o tutorial postem no Instagram com a #hashtag #EUFIZTATI e me marca @thattyxavier que eu vou amar ver e compartilhar com todo mundo.


INSCREVA SE NO CANAL PARA VER TODOS OS VÍDEOS NOVOS PRIMEIRO. TODA SEMANA TEM VÍDEO DE DIY FAÇA VOCÊ MESMO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Com certeza vou ler com muito carinho. Jajá eu aprovo. Beijos e volte sempre <3